Ficou com dúvidas? Nós também!
Solicite aos/às deputados/as da Assembleia da República a abertura de uma Comissão de Inquérito Parlamentar às declarações da Ministra do Mar

PELO ESCLARECIMENTO DAS DECLARAÇÕES PROFERIDAS NA COMISSÃO PARLAMENTAR DE AGRICULTURA E MAR A 22 DE JANEIRO
  • O QUE ESTÁ EM CAUSA?

    A Comissão de Agricultura e Mar realizou no passado dia 22 de Janeiro uma audição à Ministra do Mar, Ana Paula Vitorino, para discussão dos impactos do Projecto de Melhoria das Acessibilidades Marítimas ao Porto de Setúbal.

    Como, no nosso entender, o contraditório desta audição não existiu em sede própria, decidimos clarificar no vídeo abaixo alguns aspectos centrais deste projecto que foram utilizados sobejamente pela ministra como estando "acautelados", "previstos", "estudados", quando a realidade, parece-nos, ser um horizonte muito longínquo daquele que foi apresentado em ambiente de audição.
    Esta consideração levou-nos, também, a solicitar à Assembleia da República a abertura de uma Comissão de Inquérito Parlamentar às declarações em causa.

    É também nessa medida que disponibilizamos esta ferramenta para que todos/as os/as interessados/as possam expressar a sua opinião sobre estas declarações e apelar aos deputados da Assembleia da República que exijam o urgente esclarecimento dos factos à Ministra do Mar.

  • COMO POSSO AJUDAR?

    Se está de acordo quanto à necessidade de exigir esclarecimentos à Ministra sobre o que disse sobre o projecto de dragagens no rio Sado, preencha o formulário abaixo.
    Será enviado um e-mail em seu nome a todos/as os/as deputados/as com assento na Assembleia da República.

E-MAIL AOS/ÀS DEPUTADOS/AS

Preencha o seu nome completo, e-mail e número de cartão do cidadão.
Os seus dados serão utilizados apenas para envio da sua mensagem para todos/as os/as deputados/as da A.R., uma cópia para o seu endereço de e-mail e para o e-mail SOS Sado, não sendo por nós guardados ou utilizados para qualquer outro efeito

Poderá utilizar o texto da mensagem proposto ou criar a sua própria contestação.


Contacte-nos através do e-mail sos_sado@protonmail.com caso necessite de quaisquer esclarecimentos adicionais.